Triatletas de Paulo Afonso seguem na liderança em pódios alagoanos

Por Niedja Torquato | 13 de fevereiro de 2020 às 8:30

Foto: Divulgação
O ano de 2020 começou bem para os triatletas veteranos Kleber Nascimento e Flávio Souza e também para: Eduardo dos Santos, Hamilton Cupolo Junior, Vinicius da Silva e Luiz Alexandro. Eles participaram, em 09/02, de mais um campeonato de Triatlon, o Oxe Triatlon  1ª etapa, em Maceió.
Essa turma vez bonito mais uma vez, marcando presença no pódio em diversas categorias.
Kleber Nascimento, agora na categoria olímpico, distância maior , dificuldade maior e mesmo assim, garantiu o posto de 3° colocado na GERAL e 1º na categoria 40/44. “Prova muito difícil, estava acostumado com as provas mais curtas, senti muito a prova a natação venho numa evolução. Já o pedal mantive fazendo força para chegar nos líderes, a corrida não encaixou dessa vez, mas mesmo assim os meus objetivos foram alcançados, subir no pódio do geral em uma nova categoria”. Kleber Nascimento.
Flavio souza ocupou o lugar mais alto do pódio na categoria 40/44 Sprint, 1° colocado. O triatleta que representa o município de Glória, segue firme e forte no Sprint com o foco voltado para o Mundial de Triatlhon que ocorrerá em agosto do corrente ano no Canadá, onde fará parte, com muito orgulho, do time do Brasil. Para tal, o atleta conta com o valoroso apoio da família, da Prefeitura Municipal de Gloria, do Espaço Fisiofono, do Clube Paulo Afonso, da academia Axis, Pace Loja do Corredor, Camello Bike e da Imprensa.
E assim segue as demais colocações: Eduardo dos Santos – 1 º colocado na categoria 30/35 olímpico; Hamilton Júnior – 2º colocado na categoria 40/44 Sprint; Vinícius da Silva – 4º colocado na categoria 35/39 e Luiz Alessandro 1º colocado no mini sprint.
Todo esforço dessa turma que se divide entre afazeres e treinos, é resultado de parcerias. Por traz de grandes atletas tem sempre um time de apoiadores. E é nesse ensejo que Kleber Nascimento externa seus agradecimentos para essa prova: Em espacial a sua família, parceiros de treinos, treinador Rafael Peralva, Clube Paulo Afonso em nome do presidente Francisco Araújo, Instituto Curare, Vereadora iIrma Leda, Fisiodono, Dra Assiane Rocha e a imprensa local.

ENQUETE
  • Na sua opinião, o que falta para ajudar o desenvolvimento da cidade de Delmiro Gouveia?

    • Todas as alternativas (60%, 79 Votos)
    • Geração de Emprego (27%, 36 Votos)
    • Investimentos do setor público (6%, 8 Votos)
    • Investimentos em Empreendedorismo (3%, 4 Votos)
    • Investimentos do setor privado (3%, 4 Votos)

    Total de Votos: 131

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.