Triatlon Nacional: Kleber Nascimento fecha 2020 trazendo mais uma conquista para Paulo Afonso

Por Niedja Torquato | Jornalista | 14 de dezembro de 2020 às 2:00

Foto: Divulgação
Em um ano atípico, onde todos tiveram que se reinventar, o triatleta Kleber Nascimento não parou um só dia de treinar e participar de competições levando o nome da linda Paulo Afonso pelo Brasil.
Sempre fazendo bonito nos circuitos, esse pauloafonsino vem superando seus resultados nos pódios que conquista em cada categoria que participa.
Nesse sábado, 12/12, Kleber Nascimento colocou todo equipamento, literalmente
na bagagem, e participou da prova ‘Guerreiro de Ferro, em Maceió- Al.
Em menos de 2 meses foram duas  provas de longa distância, cada prova com a distância de (3800m natação/180km bike /42km corrida).
Mal o corpo se recuperou da vitoria no Ceará, e mais um troféu para Paulo Afonso, ele é literalmente um Guerreiro de Ferro, conquistou  a 6ª posição na categoria  geral em Maceió. Terminando  o ano com os objetivos alcançados.
Para 2021 a meta é conseguir a vaga para o mundial de 70.3 do ironman. E isso não tenho dúvidas que irá conquistar, pois garra ele tem de sobra.
“Agradeço sempre a quem nos apoiou em 2020 e espero que 2021 possamos ter mais apoio e alcançar um grande objetivo para Paulo Afonso, o Mundial de Triatlon”.
.
Kleber também externa agradecimentos aos  que o apoiaram  para chegar nessa prova, são eles: @peralva_assessoria, @rafaelperalva_ultraman,
@clube_paulo_afonso,
@vereadorairmaleda,
@jeanroubert,
@prefpauloafonso,
@netomadeiramadeira,
@confrariadoespetinhop,
@institutocurare,
@lojauhuu,
@valoliveira.2018, a minha equipe de apoio nessa prova: João Paulo, Júlio Gabriel, Bruno, Camila Sena e Kleber Júnior.  E mais: minha família, a imprensa e todos que torcem pelo esporte de Paulo Afonso.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.