Um morre e outro fica ferido após se envolverem em acidente em São José da Tapera

O motorista do carro não precisou de atendimentos médicos, ele foi até a delegacia de polícia do município prestar depoimento.

Por Anderson Cleyverson | 4 de novembro de 2018 às 23:35

 

Neste domingo, 4, um acidente envolvendo uma carro e uma motocicleta, resultou na morte de um garoto de 12 anos em um trecho da AL-130, nas proximidades de São José da Tapera, em Alagoas. A criança foi identificada como Samuel da Silva Santos. Além do adolescente, um jovem identificado como Girlanio Santos da Silva, 23 anos, ficou ferido.

 

Segundo informações, houve uma colisão entre um carro modelo Volkswagen Gol, de cor branca e uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha e placa não informada.

 

Socorristas do município foram acionados e realizaram os atendimentos. O garoto de 12 anos não resistiu e veio a óbito ainda no local. Girlanio foi socorrido e levado até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema e logo após transferido para a Unidade de Emergência Daniel Hoully, sediada no município de Arapiraca.

 

O motorista do carro não precisou de atendimentos médicos, ele foi até a delegacia de polícia do município prestar depoimento.

 

 

Patrocinador:




Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.