Valdo Sandes esclarece motivo de não participar do debate na UFAL que acontecerá hoje

Candidato informou que avisou a organização que não iria poder comparecer, devido ao comício que irá acontecer no mesmo dia do debate.

Por Ítallo Timóteo com informações da ASCOM | 23 de setembro de 2016 às 15:32

valdo-sandesCirculam nos sites e nas redes sociais informações sobre minha ausência no debate que acontece nesta sexta-feira (23), na Universidade Federal de Alagoas Campus Sertão. A informação é de fato – se não houver nenhum outro ajuste – verdadeira. Antecipadamente comuniquei, através do coordenador da minha campanha, a impossibilidade de participar do debate neste dia, em virtude da realização do comício da minha coligação na Pedra Velha, que acontece no mesmo dia e horário do referido debate.

 

Este será o segundo comício que vamos realizar e já foi amplamente divulgado para toda a população. Tendo em vista que as datas dos comícios são estabelecidas pela Justiça Eleitoral, não podendo ser realizada em dia divergente ao que foi imposto, não poderia deixar de estar presente ao evento que acontece na Pedra Velha também às 19h.

 

Quero ressaltar que já confirmei a presença em dois debates, que serão realizados na próxima semana em emissoras de rádio de Gouveia Delmiro. Acredito que o debate é importante para a apresentação de ideias e propostas. Por isso, coloco-me à inteira disposição do C.A. de Geografia da Ufal Campus Sertão para participar de outro encontro, em outra data a ser estabelecida, para que possamos apresentar as nossas propostas que permitirão um modelo de gestão democrático e participativo para Delmiro Gouveia.

 

Ressalto que em nenhum momento me opus de estar presente ao debate da Ufal, mas infelizmente não podemos indispor da data estabelecida pela justiça para a realização do comício. Aproveito a oportunidade para confirmar a minha presença nos debates que acontecem nos dias 28 e 29, nas rádios Delmiro e Correio, respectivamente, onde estaremos demonstrando para nossa população o compromisso com Delmiro Gouveia e sua gente, por meio de propostas e ações que devolverão a Prefeitura para o povo a partir de janeiro de 2017.

 

 

Desde já agradeço a compreensão de todos.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.