Valdo Sandes poderá não ter o apoio do governador Renan Filho para prefeito

O motivo seria a questão partidária, uma vez que Lula Cabeleira é o principal representante do Partido (PMDB) em Delmiro Gouveia.

Por Ítallo Timóteo, Daniel Marques, Júnior Padão | 30 de junho de 2015 às 13:27

Valdo Sandes, Lula Cabeleira, Renan Filho e Renan Calheiros. Radar 89
Valdo Sandes, Lula Cabeleira, Renan Filho e Renan Calheiros. Radar 89

O prefeito Luís Carlos Costa, o “Lula Cabeleira”, concedeu uma entrevista ao programa do Radialista França Moura na capital Maceió e disse que não irá apoiar ninguém da Câmara de Vereadores para o pleito 2016. Cabeleira, ainda na entrevista, frisou que o PMDB não decidiu qual o nome que irá ser o seu sucessor, mas está discutindo com o senador Renan Calheiros e o Governador Renan Filho – uma vez que ambos são relevantes representantes do partido – um nome para disputar as eleições, afirmando que o partido terá uma candidatura própria.

 

Por outro lado o presidente da Câmara de Vereadores, Valdo Sandes (PMN), já vem antecipando a propagação do seu nome, inclusive chegou a dizer em entrevista ao programa Radar 89 na Rádio Delmiro FM que será candidato sem o apoio do atual prefeito de Delmiro Gouveia.

 

O motivo dessa total propagação é que o Valdo Sandes confia no apoio total de Renan Filho e de seu pai Renan Calheiros, uma vez que o presidente da câmara foi o coordenador da campanha do governador no alto sertão. Valdo Sandes, inclusive, trouxe vários secretários do governo estadual para o programa Radar 89, candidatos estes que declararam apoio ao vereador, dentre eles o deputado estadual Inácio Loiola que não é da bancada do governo estadual.

 

Depois dessa declaração do atual prefeito Lula Cabeleira, Valdo Sandes pode não ter o apoio do governador e do senador da república.

 

Ouça a entrevista:

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.