Van que seguia com Paraibanos tomba e uma mulher morre no Sertão de AL

Maria do Socorro de Souza da Silva, 30 anos, seguia com mais 14 pessoas da mesma família, quando o acidente aconteceu no Povoado Caboclo município de São José da Tapera.

Por Ítallo Timóteo | 28 de janeiro de 2018 às 10:09

Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

 

O tombamento de uma Van Mercedez Benz Sprinter de cor branca e placa QFS-6204 (Igaracy-Paraíba), em um trecho da AL-220, no Povoado Caboclo município de São José da Tapera no Sertão de Alagoas, deixou uma pessoa morta na manhã deste domingo, 28, por volta das 7h. A vítima foi identificada como Maria do Socorro de Souza da Silva, 30 anos.

 

Cerca de 15 pessoas da mesma família estavam no veículo, quando aconteceu o acidente. Segundo o Sargento Rodrigues do Corpo de Bombeiros, a van seguia do Estado da Paraíba com destino a uma cidade de Alagoas, quando o motorista perdeu o controle da direção e tombou o veículo. No momento do socorro, o motorista relatou aos profissionais que não conhecia a pista e a curva era muito acentuada, por isso ele acabou perdendo o controle.

 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de várias cidades foram mobilizadas para socorrer as vítimas que tiveram ferimentos leves e foram levadas para hospitais da região do Alto Sertão Alagoano.

 

O corpo da mulher foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, após levantamentos da Polícia Civil. O estado de saúde e os nomes das outras vítimas não foram divulgados até o momento.

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.