Várias motocicletas são apreendidas em Delmiro Gouveia durante “Operação Réveillon”

Ainda segundo Pitágoras, foram apreendidas 20 motos somente no primeiro dia, sendo que as blitz foram realizadas em locais estratégicos.

Por Anderson Cleyverson | 27 de dezembro de 2018 às 2:24

 

Com o objetivo de combater irregularidades no trânsito, uma operação denominada como “Réveillon” foi iniciada na noite desta quarta-feira, 26, em Delmiro Gouveia. Participam da operação equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil.

 

De acordo com Gilberto Pitágoras, diretor da SMTT, a operação será realizada até o dia 31 de dezembro com o objetivo de coibir acidentes motociclísticos, tirar de circulação as motocicletas com situações irregulares e autuar menores conduzindo motocicletas, que segundo ele é o que mais causa acidentes no município.

 

Ainda segundo Pitágoras, foram apreendidas 20 motos somente no primeiro dia, sendo que as blitz foram realizadas em locais estratégicos. A maioria foi devido à adulteração do escape e por não possuir Carteira Nacional de Habilitação.

 

A operação continua até a próxima segunda-feira, 31. Os condutores que forem pegos com motocicletas em situação irregular só poderão retirar as mesmas após um processo de regularização que terá que ser realizado na base da SMTT.

 

Publicidade:

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.