Vários motociclistas são abordados após tentarem fugir de blitz policial em Delmiro Gouveia

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) elaboraram uma estratégia para bloquear o retorno.

Por Redação Radar Notícias | 22 de janeiro de 2019 às 22:19

Foto: Anderson Cleyverson

 

Na tarde desta terça-feira, 22, quem passou pelo centro da cidade de Delmiro Gouveia pôde observar uma grande movimentação de policiais militares, onde os mesmos realizavam uma blitz.

 

Sabe-se que quando são realizadas estas fiscalizações em frente a Fábrica da Pedra, vários motociclistas tentam fazer o retorno pela contra mão ao avistarem as viaturas. Pensando nestas possibilidades, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) elaboraram uma estratégia para bloquear o retorno. Ao todo, seis motocicletas foram apreendidas na tarde desta terça-feira. Algumas motos foram liberadas após os condutores comunicarem uma pessoa habilitada para se apresentar e retirar a mesma; outras foram recolhidas devido estarem faltando equipamentos obrigatórios.

 

Geralmente essas atitudes levantam suspeitas entre os agentes policiais e de trânsito e na maioria das vezes, essa opção pela fuga de uma blitz está relacionada ao consumo de álcool ou à irregularidade de documentos.

 

Sem esquecer que quem tenta fugir de uma blitz podem ter de arcar com diversas multas ao mesmo tempo. Ou seja, a conta pode sair bem alta!

 

Publicidade:

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.