Fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10).
Por Ítallo Timóteo | 10 de outubro de 2016 às 13:03
Um veículo entrou em chamas na madrugada desta segunda-feira (10), no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O fogaréu deixou o automóvel totalmente destruído, ninguém ficou ferido.
Segundo informações colhidas pela reportagem do portal Radar 89, o carro pertencia a um Policial Militar, lotado no 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), as chamas teriam iniciado após um problema na parte elétrica, o fogo destruiu o veículo totalmente. O motorista conseguiu sair do carro a tempo e não sofreu nenhum ferimento.
Equipes da Polícia Militar e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis, o veículo foi removido para o pátio da SMTT.