Velho conhecido da polícia é preso acusado de ameaçar a irmã de morte em Delmiro Gouveia

Jerlanio Souza Lopes recentemente foi preso após tentar furtar uma moto do pátio da delegacia, ele voltou a ser preso nesta segunda-feira, 10.

Por Ítallo Timóteo | 11 de abril de 2017 às 1:04

Um velho conhecido da polícia, voltou a ser preso na tarde desta segunda-feira, 10, acusado de ameaçar a sua própria irmã de morte. O suspeito trata-se de Jerlanio Souza Lopes, recentemente ele foi preso tentando furtar uma motocicleta do pátio da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia. Assim como da outra vez, ele havia saído a poucos dias da prisão. Relembre o caso.

 

De acordo com a guarnição da Rádio Patrulha (RP), a jovem que teve seu nome preservado, procurou a polícia para denunciar que o seu próprio irmão teria lhe agredido e a ameaçado de morte. Rapidamente os policiais foram até a residência onde o suspeito estava, na Rua Adolfo Santos, no Bairro Campo Grande, e o prenderam em flagrante.

 

Ele foi conduzido para a Delegacia da cidade, onde foi ouvido e autuado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, pela Lei Maria da Penha.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.