Velho conhecido da polícia e também suspeito de envolvimento na morte de um jovem é preso em Delmiro Gouveia

O homem foi identificado como Deivison Daniel dos Santos, 28 anos, conhecido como “Daniel Cabeça”.

Por Anderson Cleyverson | 8 de novembro de 2018 às 1:31

Arquivo / Radar Notícias

 

Um suspeito de envolvimento na morte de um jovem de 23 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira, 7, após ser encontrado com entorpecentes em um veículo nas ruas de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O homem foi identificado como Deivison Daniel dos Santos, 28 anos, conhecido como “Daniel Cabeça”.

 

Caso:

Daniel Cabeça, é suspeito de envolvimento na morte do jovem Brendo Vieira de Matos, que foi assassinado cruelmente próximo ao Conjunto Habitacional Sônia Coco “369 Casas”, Bairro Caraibeirinhas. Antes de ser assassinado, Vieira teve parte da orelha cortada e depois foi atingido com vários disparos de arma de fogo; logo após teve o corpo carbonizado pelos criminosos.

 

Dia após a morte do jovem, a família contou à polícia que o garoto teria sido raptado por pelo menos duas pessoas em um carro, cujas características não foram divulgadas.

 

A prisão do suspeito:

Já havia um mandado de prisão em aberto para Deivison. Após vários levantamentos, uma ação foi realizada pela Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP), onde foi montado um cerco policial e com isso, conseguiram capturar o suspeito. Há ainda mais duas pessoas suspeitas no envolvimento, uma delas identificada apenas como “Vaqueiro”, conseguiu fugir do cerco.

 

Ao realizarem a abordagem e revistarem o veículo, os policiais encontraram uma quantidade não divulgada de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão.

 

Ação Integrada:

As investigações continuam em andamento. Os trabalhos estão sendo realizados pela Polícia Civil, sobre o comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e Polícia Militar, em nome do tenente-coronel Anaximandro Tenório.

 

Conhecido da Polícia:

Deivison já é um velho conhecido da polícia, no dia 26 de março de 2015, ele foi preso em uma operação realizada em Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema, que resultou na morte de um homem e mais 14 pessoas presas.

 

Já no dia 25 de setembro de 2017 ele foi preso por tráfico de drogas após apresentar atitudes suspeitas. No depoimento, ele disse que era usuário de drogas e ficou recluso.

 

Anúncio:

 




Com informações do portal Italotimoteo.com.br

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.