Vítima foi reconhecida por populares, mas não foi identificado, já que sua carteira e outros objetos foram levados.
Por Ítallo Timóteo | 15 de dezembro de 2017 às 10:40
Um homem que trabalhava como vendedor de cadeiras, tapetes, panelas e outros objetos, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira, 15, por volta das 8h, em um trecho da estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Sinimbu no município de Delmiro Gouveia. A vítima não foi identificada.
Segundo apurou o Radar 89, populares que residem no Sinimbu identificaram o rapaz por ser vendedor, inclusive ele estava a caminho do Distrito, quando provavelmente foi surpreendido pelo criminoso que efetuou os disparos. Ele dirigia um veículo Fiat Uno que foi deixado no local.
Em contato por telefone, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti não descartou nenhuma possibilidade e adiantou que provavelmente a vítima tenha sido alvo de latrocínio – roubo seguido de morte.
“Não estou de plantão, mas soube através dos policiais plantonistas que alguns pertences como: carteira, celular e uma bolsa que ele andava foram levados.” Destacou Cavalcanti.
Ainda sobre o crime foi apurado que o homem teria entrado em luta corporal com o criminoso, mas essa informação não foi confirmada pelo delegado regional.
Após o crime, o bandido fugiu tomando destino ignorado, equipes da Polícia Civil e Militar com apoio da SMTT realizaram os procedimentos cabíveis.
O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Antenor Serpa onde será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).