Vereador Cacau Correia cobra da prefeitura uma solução para animais soltos nas ruas de Barragem Leste em Delmiro

Deixar animal solto na pista é crime e quem responde é o proprietário do animal que pode ser enquadrado no artigo 132 do Código Civil que é expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente.

Por Anderson Cleyverson | 7 de novembro de 2018 às 12:47

Imagem Ilustrativa

 

A presença constante de animais de grande porte nas ruas de Barragem Leste em Delmiro Gouveia tem preocupado a população. Desta vez, o vereador Cacau Correia, morador e representante do Distrito gravou um vídeo através do telefone celular e mostrou a situação de perigo em que a localidade se encontra.

 

Ele cobra responsabilidade dos donos dos animais e fiscalização da prefeitura municipal para acabar com o problema. “Existe um número significativo de animais soltos na nossa região, há algum tempo atrás ocorreram acidentes envolvendo animais que, quatro pessoas foram a óbitos”, disse o vereador Cacau.

 

Em outra publicação onde os moradores cobraram soluções para este mesmo caso em Barragem Leste e Jardim Cordeiro, a reportagem do Radar Notícias entrou em contato com o setor da prefeitura e de imediato foi respondido, porém o problema não foi resolvido.

 

Os donos dos animais são os principais responsáveis por este perigo. Segundo a lei: Deixar animal solto na pista é crime e quem responde é o proprietário do animal que pode ser enquadrado no artigo 132 do Código Civil que é expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente.

 

 

Anúncio:

 

 




Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Como você avalia a gestão do Padre Eraldo prefeito de Delmiro Gouveia?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.