Vereador de Batalha é preso suspeito de participar da morte de ‘Neguinho Boiadeiro’

Prisão foi realizada durante uma operação que aconteceu nas cidades de Batalha, Major Izidoro e na capital alagoana.

Por Ítallo Timóteo | 23 de fevereiro de 2018 às 10:18

 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de Alagoas desencadeou nas primeiras horas desta sexta-feira, 23, uma operação para prender envolvidos na morte do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, o ‘Neguinho Boiadeiro’. Na ocasião, um vereador identificado como Sandro Pinto foi preso acusado de envolvimento no crime.

 

Segundo a SSP, Sandro Pinto é acusado de ter ligação no crime, outras duas pessoas também foram presas na cidade de Major Izidoro e na capital alagoana. Uma delas seria sobrinho do vereador que foi identificado como Rafael Pinto, ele foi preso em Maceió, a outra pessoa que foi presa em Major Izidoro, trata-se de Kleber.

 

A operação teve a participação de Policiais Civis e Militares. Equipes da Asfixia, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) cumpriram os mandados de prisão que foram expedidos pela justiça.

 

Sandro Pinto e Kleber foram levados para a Arapiraca e Rafael Pinto está preso em Maceió.

 

O crime:

 

Neguinho Boiadeiro foi morto em frente à Câmara de Vereadores da cidade, no dia 9 de novembro de 2017, ele ainda tentou fugir, mas não teve êxito, um policial civil, amigo do vereador e que estava no momento do crime, ficou ferido e passa bem. Um mês e 15 dias da morte de ‘Neguinho Boiadeiro’, outro vereador foi assassinado, esse foi identificado como ‘Tony Pretinho’, ainda não foi divulgado se a prisão do vereador Sandro Pinto e dos outros envolvidos tenha ligação com a segunda morte registrada na cidade de um parlamentar.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.