Vereador Enoque Batista desmente boatos e afirma que vai disputar reeleição

Por Assessoria de Comunicação | 26 de agosto de 2020 às 6:00

Foto: Divulgação

Na última semana surgiram boatos de que o vereador Enoque Batista não lançaria a sua pré-candidatura à reeleição para o cargo de vereador.

Para desmentir essa fake news, viemos por meio desta nota, informar que o vereador está apto está na condição de pré-candidato e vai disputar à eleição.

O edil foi eleito em 2016, filiado ao PHS. Agora está no PTB, que tem como pré-candidato a prefeito, Gabriel Varjão. Ele visa dar continuidade aos seus projetos de forma ampla e significativa. Vale ressaltar a sua atuação de destaque pelos seus projetos, tais como: apoio a projetos sociais; requerimento de ambulatório 24 hrs para o povoado São José.]

Assistências social e psicológica para alunos da rede municipal de ensino; criação de um centro de acolhimento e tratamento de dependentes químicos; projeto de lei para incluir o Festival da Tilápia e a Quinta Musical no calendário cultural municipal, entre outros. Destaca-se também a denúncia de improbidade administrativa contra o prefeito Eraldo Cordeiro, onde na oportunidade, ele foi relator.

Dadas as circunstâncias, Enoque reafirma os seus ideais na luta por uma Delmiro Gouveia melhor.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.