Vereadores averiguam suposta invasão em terreno público municipal

Na área, demarcações na terra davam sinais de um início de construção, inclusive com ferragem no local.

Por Assessoria | 7 de dezembro de 2018 às 14:13

 

Os vereadores por Delmiro Gouveia Pedro Paulo, Casagrande e Júnior Lisboa averiguaram na quinta-feira (6), uma suposta invasão em um terreno público municipal localizado no bairro Desvio, nas imediações do terminal rodoviário.

 

Na área, demarcações na terra davam sinais de um início de construção, inclusive com ferragem no local. “Passei aqui por um acaso e vi esta demarcação na terra, foi quando percebi ser uma invasão. Conversei com os meus colegas e viemos aqui pessoalmente para conferir in loco do que se tratava”, falou Júnior.

 

De acordo com o vereador Pedro Paulo, para que alguém receba terrenos públicos se faz necessário um Projeto de Lei do Executivo enviando à Câmara, para votação, solicitando a doação. “Vamos apurar detalhadamente se foi invasão ou se houve a doação de forma irregular por parte da Prefeitura. A depender do que aconteceu, estaremos tomando as medidas cabíveis. Como parlamentares cumprimos o papel de fiscalizar o que acontece no município. Vamos aguardar um parecer da Prefeitura”, enfatizou Pedro.

 

Publicidade:

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você acredita que os vereadores de Piranhas estão fazendo um bom trabalho?

    • Não (83%, 24 Votos)
    • Sim (17%, 5 Votos)

    Total de Votos: 29

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.