Vereadores denunciam irregularidades no sistema de coleta de lixo em Delmiro Gouveia

Também foram encontrados no local caminhão que poderia estar na circulação da coleta da cidade em estado de abandono, quebrados e sem pneus. 

Por Portal Correio Notícia | 12 de março de 2019 às 22:38

 

Os vereadores por Delmiro Gouveia Enoque Batista, Kinho, Marcos Costa e Júnior Lisboa, atendendo a um pedido dos moradores da Rua João Feitosa, onde fica o prédio da Secretaria de Infraestrutura, foram ao local para averiguar uma denúncia de mau cheiro. Ao chegarem no local, constaram que os caminhões compactadores estavam com lixo armazenado desde a última sexta-feira (8).

Os edis também informaram que o chorume, substância líquida resultante do processo de apodrecimento de materiais orgânicos do lixo, estava de maneira visível. O mesmo possui cheiro forte e desagradável.

Também foram encontrados no local caminhão que poderia estar na circulação da coleta da cidade em estado de abandono, quebrados e sem pneus.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura informou que a gestão vai averiguar a situação, mas que, até o momento, não há nenhum registro de reclamações dos moradores vizinhos à garagem onde ficam os veículos. O órgão também informou que todo lixo coletado vai para a área de transbordo e, de lá, seguem  para o aterro sanitário.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.