Atual vice-prefeito será candidato à prefeitura de Delmiro Gouveia

Por Cada Minuto | 9 de junho de 2020 às 10:00




Foto: Divulgação (Redes Sociais)

Delmiro Gouveia, no Sertão do Estado, promete uma acirrada disputada para o Executivo municipal nas próximas eleições. O atual vice-prefeito, Gabriel Varjão, anunciou sua pré-candidatura a prefeito da cidade.

Apesar de integrar a atual gestão, Varjão já atua como oposição desde 2018 e rompeu com a chapa logo no início do mandato. Ele disputará a eleição pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), cujo presidente, em Alagoas, é o deputado estadual Antônio Albuquerque.

O nome de Gabriel Varjão foi escolhido, em conjunto, pelo próprio Albuquerque e os vereadores Cacau Correia e Enoque Batista, durante uma reunião, que também contou com a participação do deputado federal Nivaldo Albuquerque. O atual vice-prefeito já declarou que ficou muito feliz com a escolha e “ainda mais motivado por conta de alguns números que se apresentam no momento”.

Em seu primeiro cargo eletivo e se preparando para uma nova eleição, Varjão conta com o apoio do ex-deputado estadual e atual presidente da Arsal (Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas), Ronaldo Medeiros.

O atual vice-prefeito de Delmiro Gouveia foi diretor da Seinfra durante o governo de Téo Vilela. Também já atuou como procurador da Câmara de Vereadores e subprocurador municipal, na cidade sertaneja.

O vice de Gabriel Varjão, para a disputa do próximo pleito, deverá ser escolhido em uma futura convenção partidária.




Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.