Vídeo: carro tomba após motorista praticar cavalo de pau em Santana do Ipanema

Ocupantes do veículo não ficaram feridos. Após o fato PM foi ao local e acabou com o evento clandestino.

Por Ítallo Timóteo | 18 de junho de 2017 às 20:31

 

Um vídeo amador flagrou o momento exato de um acidente depois que um motorista praticou um “Cavalo de Pau”. O fato aconteceu durante o final de semana em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. No mesmo dia, após denúncias de populares uma ação da Polícia Militar foi desencadeada no local.

 

A gravação de pouco mais de dois minutos mostra um veículo Chevette em alta velocidade, o motorista tenta fazer a manobra, mas acaba batendo em um barranco. O carro chega a tombar e poucos segundos depois os dois rapazes que estavam no interior do veículo saem ilesos.

 

Após o fato, guarnições da Polícia Militar do 7º – Batalhão comandadas pelo Major Winston Santana foram até o local e acabaram com o evento clandestino. O Oficial da PM explicou a reportagem que os jovens foram enquadrados no Artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro, que é participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada, podendo pegar pena de 6 meses a três anos, além de multa.

 

O Major ainda destacou que prefere ser chamado de ruim pelos garotos do que ver as mães chorando depois de uma atitude infantil dos seus filhos.

 

Winston ainda frisou que todos são maiores de idade e destacou que a ação teve apoio do Coronel Fontes que comanda o CPAI-1, e do subtenente Alberto.

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.