Vídeo flagra momento exato que quadrilha explode agência do Banco do Brasil de Mata Grande

Imagens foram repassadas para polícia com exclusividade para o portal Radar 89.

Por Ítallo Timóteo | 12 de novembro de 2015 às 11:12

Reprodução
Reprodução

A reportagem do portal Radar 89 teve acesso com exclusividade através da polícia, das imagens do circuito de monitoramento onde flagra o momento exato em que a quadrilha chega à cidade de Mata Grande e explode o cofre da Agência do Banco do Brasil. O bando estava em caminhonete S-10 de cor branca e placa OUI – 0451/Juazeiro – BA. No vídeo é possível ver que a quadrilha utiliza uma pessoa como refém. A ação criminosa aconteceu na madrugada desta quinta-feira.

 

Bandidos utilizando fuzis explodem cofre do Banco do Brasil e causam temor a população de Mata Grande (LEIA MAIS…)

 

No vídeo é possível ver quando o veículo chega à cidade faz uma volta e em seguida cerca de oito homens fortemente armados com fuzis e espingarda calibre 12 descem do veículo e em uma forma planejada cada um fica em pontos estratégicos, dois deles sobem até a sede da 3ª – Companhia de Polícia Militar (3ª-CIA) que fica cerca de 200 metros da agência bancária, com intuito de impedir uma ação por parte da polícia.

 

Ainda nas imagens é possível ver o momento de tensão de um integrante da quadrilha, quando percebe que a arma utilizada por ele está travada, outro meliante ao perceber corre para ajuda-lo e em seguida continuam agindo criminosamente.

 

A ação dura cerca de dez minutos, durante o vídeo é possível ver que os elementos deflagram vários disparos.

 

Veja o vídeo:

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.