O sepultamento aconteceu no Cemitério Adonias Mafra de Queiroz, bairro Novo, em Delmiro Gouveia.
Por Anderson Cleyverson | 5 de janeiro de 2019 às 18:40
O corpo da jovem Jéssica Lima, 23 anos, foi enterrado sob forte comoção da família e amigos na tarde deste sábado, 5, por volta das 18h15. O sepultamento que estava previsto para acontecer às 17h da sexta-feira, 4, foi prorrogado a pedido da mãe da jovem que acreditava que ela não estava morta.
O caso da jovem Jéssica ganhou bastante repercussão por que ao acreditarem que a mesma estava viva, retiraram o corpo do caixão e colocaram em uma cama em um dos quartos da residência.
A entrada para o quarto onde a jovem foi colocada era permitido somente pela família, que disse que o corpo não seria encaminhado para nenhuma unidade de saúde, mas se algum médico fosse ao local, permitiria entrar.
Dois médicos da cidade de Delmiro Gouveia, inclusive o doutor Petrucio, foram até a residência, analisaram o laudo e também o corpo, e alegaram que a jovem estava sem vida.
A matéria continua logo após a publicidade:
A dúvida não foi somente para a família, pois como na maioria dos casos, quando uma pessoa vem a falecer, devido às células abrirem, o corpo com um tempo fica roxo e com mau cheiro, mas neste caso não apresentou estes sinais no início. O primeiro médico que analisou a jovem informou que a conservação que foi tida no corpo, pode ter sido devido à alta quantidade de drogas (Substâncias) que foram aplicadas ao corpo desde que a mesma foi internada.
Segundo uma testemunha informou a reportagem do site radarnotícias.com.br, o corpo foi recolocado no caixão na madrugada deste sábado.
O sepultamento aconteceu no Cemitério Adonias Mafra de Queiroz, bairro Novo, em Delmiro Gouveia.
Assista o vídeo: