Vídeo: Morre namorada do vice-prefeito de Canapi; político é acusado de ser o mandante do crime

Por Ítallo Timóteo | 19 de abril de 2015 às 18:44

Crédito: Radar 89
Crédito: Radar 89

Depois de passar dez dias internada, Josielma Alves da Silva, 39 anos, namorada do vice-prefeito Genaldo Soares Vieira, mais conhecido como “Vieira do Povão”, morreu neste domingo (19), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Recife-PE. Josi, como era conhecida, foi baleada no dia 9 deste mês em um Salão de Beleza na cidade de Paulo Afonso – BA.

 

Josi estava em um salão de beleza localizado na Rua dos Pedrões no bairro Prainha, quando dois jovens em uma motocicleta teriam chegado e disparado um tiro que atingiu a região da nuca, depois de ser atingida a jovem foi socorrida pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pelo qual foi levada em estado grave para o Hospital Nair Alves de Souza.

 

Veja o vídeo do socorro médico: 

 

 

 

 

Devido ao grave estado de saúde, a namorada do vice-prefeito foi levada para a Unidade do Agreste em Arapiraca, após alguns dias internada na cidade do agreste de Alagoas, a mulher foi transferida para uma UTI de Recife onde iria realizar uma cirurgia para retirar o projétil que estava alojado.

 

O médico que atendeu a mulher informou com exclusividade à reportagem do programa Radar 89 que a mulher corria o risco de ficar tetraplégica.

 

Suspeitos são presos:

 

Ao saber do crime uma guarnição da Polícia Militar da Bahia prendeu dois acusados de terem baleado a mulher, os suspeitos identificados como Fabiano da Silva Santos, vulgo Bolinha, morador da Barroca e um adolescente de 14 anos foram presos na Rua Beira Rio e confessaram durante depoimento a polícia que teriam sido contratados pelo vice-prefeito “Vieira do Povão” para matar a mulher, em recompensa os dois receberiam uma quantia de R$ 2.500,00 reais.

 

14286753777976

 

Após o crime vice-prefeito sofre principio de infarto:

 

Ao ficar sabendo do ocorrido, “Vieira do Povão” passou mal e foi socorrido para um hospital, em Palmeira dos Índios. Conforme boletim médico divulgado pela unidade de saúde, o vice-prefeito teve um princípio de infarto e foi preciso ser transferido para Maceió.

 

 

14286397442901

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.