Vídeo: operação prende integrantes de quadrilha acusadas de roubos de celulares

Grupo é acusado de praticar vários assaltos na cidade de Delmiro Gouveia. 3 pessoas foram aprendidas, uma presa e duas estão foragidas.

Por Ítallo Timóteo | 27 de dezembro de 2017 às 14:40

 

Uma quadrilha considerada pela polícia como uma das principais responsáveis por roubos de celulares em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas, foi desbaratada nesta quarta-feira, 27, durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar. Três pessoas foram apreendidas e um jovem de 18 anos foi preso, duas pessoas estão foragidas. O trabalho foi coordenado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da regional.

 

A quadrilha foi desbaratada depois que dois menores foram apreendidos na noite desta terça-feira, 26, acusados de praticarem um assalto na Avenida José Oliveira Rocha, no Bairro Novo. Na ocasião eles foram presos por uma equipe da Força Tarefa do 9º-BPM, um simulacro de uma arma de fogo foi apreendida, o equipamento esportivo tem as mesmas características de uma pistola calibre .40 PT-100.

 

Na manhã desta quarta, os menores decidiram contar em depoimento à polícia o nome de outros integrantes. De posse das informações, o delegado juntamente com sua equipe e com o apoio da PM iniciou os trabalhos de apreensão e prisão.

 

O primeiro a ser preso foi um rapaz de 18 anos, ele seria o proprietário da moto e teria emprestado o veículo que foi utilizado no assalto, ainda segundo a polícia, o rapaz também é suspeito de participar de outros assaltos.

 

Outro rapaz, esse de 17 anos foi apreendido em sua residência e é apontado pela polícia como proprietário da arma de Airsoft que foi utilizada no crime.

 

Outros dois indivíduos identificados como Júlio Cesar e Antônio Douglas são suspeitos de integrar a quadrilha, eles conseguiram fugir do cerco policial, mas o delegado informou que irá pedir a prisão preventiva deles.

 

Eles são acusados de pegar os produtos roubados e levarem para a cidade de Arapiraca onde trocavam por drogas e comercializavam na cidade de Delmiro Gouveia.

 

Além do delegado, participaram da operação, o Major Anaximandro Tenório comandante do 9º-BPM, Chefes de Operações Flávio Moreira e Carlos Ângelo, Sargento Silva e militares da Rádio Patrulha.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.