Vítima de acidente com ônibus em Minas Gerais é identificada

Por Redação | 21 de dezembro de 2020 às 13:15

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) confirmou o nome da vítima fatal de um acidente com um ônibus, ocorrido na madrugada do último domingo (20), por volta das 3h, em um trecho da BR-365, na cidade de Patos de Minas, no estado de Minas Gerais.

 

A vítima foi identificada como Maria Noelma da Silva Gomes. De acordo com informações repassadas pelo esposo, eles estavam viajando para Alagoas, onde iriam fazer uma surpresa para a mãe da vítima. 

Maria Noelma foi socorrida a uma Unidade de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com as informações do agente rodoviário federal, Alfredo Terceiro,  o ônibus saiu do estado de São Paulo, com destino ao Nordeste, com trajeto por várias cidades.

 

“Ele atendia diversas cidades, porque era um ônibus clandestino, então, vai pingando e deixando o pessoal. Nas imediações do quilômetro 320, o motorista possivelmente teve sono, colidiu a lateral direita do veículo, atravessou a pista, indo parar em um barranco”, afirmou o policial.

 

Algumas das pessoas que ficaram feridas no acidente. Elas foram socorridas por equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e levadas para a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.