Zé de Dorinha renúncia de candidatura e filho deve disputar prefeitura de Água Branca

Por Redação | 27 de outubro de 2020 às 18:00

Foto: redes sociais

Depois de ter tido a candidatura indeferida por conta da Lei da Ficha Limpa, o ex-prefeito de Água Branca, Zé de Dorinha (MDB), escreveu a punho a carta de renúncia da disputa às eleições deste ano. Documento está datado do dia 26 de outubro.

Além de Zé, o filho dele, Marcelo Dorinha (MDB), que era candidato a vice na coligação “Em prol de Água Branca”, também protocolou o pedido de renúncia para que possa acontecer a substituição.

Com exclusividade, a reportagem do portal Correio Notícia teve acesso ao pedido de substituição da coligação, para que Marcelo Dorinha seja o candidato a prefeito e Dinho da Serra do Cavalo (PTB) seja o candidato a vice-prefeito.

O candidato filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro era candidato a vereador pelo município, inclusive, teve a candidatura deferida com recurso, conforme consta no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Marcelo Dorinha deverá disputar a Prefeitura de Água Branca com o atual prefeito, Zé Carlos (PP), Adriana Zuza (PSL) e Paulo Campos (PSD).

Correio Notícia  

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.