Ziane Costa, Valdo Sandes e vereadores são empossados na Câmara de Delmiro Gouveia

Por Redação | 1 de janeiro de 2021 às 13:44

Foto: Reprodução (Transmissão Editora Guia Mais)

A prefeita eleita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa (MDB); o vice, Valdo Sandes (PSC) e os vereadores eleitos, foram empossados na manhã desta sexta-feira (1º), na Câmara de Vereadores (CMDG).

A cerimônia foi restrita aos eleitos, familiares e imprensa, por conta das restrições da pandemia do Coronavírus. Após a posse, os vereadores escolheram à Mesa Diretora, para o biênio 2021-2022, que ficou composta da seguinte forma.

Presidente – Marcos Costa (PSC)

1ª Vice Presidente – Edna do Tatuakara (PSC)

2º Vice Presidente – Raimundo Valter ( Casagrande) (PSD)

1º Secretário – Carlos Bezerra (Gato) (PSC)

2º Secretário – Ezequiel de Carvalho (Kel) (PSB)

3º Secretário – Júnior Lisboa (PSB)

Marcos Costa é eleito presidente da Câmara para biênio 2021-2022

“Quero agradecer aos vereadores (as)pelos votos concedidos para que eu possa presidir essa Casa. Farei o máximo para que possamos aprovar todos os projetos que sejam para o benefício da sociedade”, afirma Marcos Costa.

No discurso de posse, como a primeira mulher eleita do município, Ziane Costa, disse que se sente honrada em ser eleita para o cargo. “Tudo isso, graças a decisão soberana do povo, que me viu nascer e o meu amor por essa terra”, enfatiza

Em discurso entusiasmado, a prefeita falou sobre humanização e responsabilidade com o erário público. “Farei uma gestão humana para nossa sociedade, tão carente por um retorno urgente. Foi junto ao povo que ouvi os lamentos e necessidades”, aborda.

Ziane Costa e Valdo Sandes em juramento

“Sei que não é possível governar sozinha. É preciso ouvir as pessoas, priorizando os verdadeiros interesses da população, principalmente os mais necessitados”, elenca.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.