Água Branca: Paulo Campos pode ser o candidato dos “Dorinhas” para disputar as eleições 2016

Campos ocupa o cargo de chefe de Gabinete Civil do atual governo, que tem a frente a esposa “Albani Sandes” do líder político “Zé de Dorinha”.

Por Ítallo Timóteo | 3 de outubro de 2015 às 21:22

283211_3678878542190_679421305_nAs eleições de 2016 tem tudo para ser uma das mais disputadas de todos os tempos no alto sertão alagoano, muitos prefeitos estão trabalhando para ter um sucessor, o problema é que até agora alguns deles não divulgou o nome do possível candidato que irá apoiar, e muitos ainda depende de um aval dos “Renans” Pai e Filho. Em Água Branca por exemplo, ainda existe uma certa dúvida, mas nos bastidores o nome mais cotado para dar continuidade ao governo “Dorinha” é do atual Chefe de Gabinete Cívil, Paulo Campos, que é afiliado do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

 

Campos é um jovem água-branquense, que convive na política desde a infância, apesar do desgaste político que existe no atual governo, o grupo não mede forças, e nos senadinhos, já projeta-se o nome do responsável pelo Gabinete Civil. Por um lado, Paulo só depende de um aval do líder político, Zé de Dorinha, o qual é bem quisto pela população  da zona rural, enquanto na urbana não é tão bem aceito como nos lugarejos.

 

Querendo garantir o seu espaço, Paulo já se reuniu com algumas lideranças e despertou o interesse de disputar a majoritária, inclusive chegou a reunir bases na zona rural e deixou no ar, que brevemente voltará para unir forças.

 

Procurado pela equipe de reportagem do portal Radar 89 para falar mais sobre o caso, o suposto pré-candidato dos “Dorinhas” informou que está trabalhando e que seu nome está à disposição da atual gestão, porém não disse (sim) nem (não).

 

Outro nome que pode formar uma chapa como vice com o possível candidato é do atual secretário de educação, Bruno Mafra, ou do Professor Carlos, que foi vice-prefeito no governo de Zé de Dorinha.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.