Autor das denúncias sobre o ex-prefeito de Piranhas: “Ele é um Psicopata”

Por Júnior Padão | 10 de fevereiro de 2015 às 15:43

Crédito: Ítallo Timóteo
Crédito: Ítallo Timóteo

O autor das denúncias que culminaram com a renúncia de Dante Alighieri Salatiel Bezerra à prefeitura de Piranhas, Thiago Nunes, esteve no programa jornalístico Radar 89, da Rádio Delmiro FM, onde ratificou a peça inicial dos processos criminais que envolveram o ex-prefeito. Nunes não só confirmou o que já houvera dito como foi além chamando Alighieri de psicopata.

 

Ouça o áudio

 

 

Nunes ilustrou sua assertiva com o fato de que, segundo ele, teria acontecido na campanha eleitoral do último pleito quando Alighieri pediu votos para os seus candidatos em nome de Padre Cícero.

 

Questionado sobre o fato de que estaria ocupando um cargo na atual gestão do município de Piranhas, Nunes negou e foi enfático ao dizer que “apesar de ter recebido convite do atual gestor seria antiético da minha parte, uma vez que fui o autor das denúncias que afastaram o ex-prefeito”.

 

Nunes disse ainda que não tem qualquer aspiração política ou problema pessoal com Alighieri e que as denúncias que ele fez foram pensando no bem comum do município.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.