Ação conjunta da PM e PRF resulta na prisão de duas pessoas no sertão

Por Ítallo Timóteo - RADAR89 | 4 de dezembro de 2015 às 6:41

Cortesia: Copes/Caatinga/Radar89
Cortesia: Copes/Caatinga/Radar89

Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF/Carié) prenderam na noite desta quinta-feira (3), por volta das 22h, duas pessoas acusadas de posse ilegal de arma de fogo, um deles tinha mandado de prisão em aberto. A prisão foi realizada em um trecho da BR-423 no município de Canapi.

 

De acordo com o Cabo PM Queiroz, comandante das guarnições Delta (Copes), era realizada uma blitz no KM 08, no município de Ouro Branco, sertão alagoano, quando passou pela equipe um veículo Honda/Civic placa MUQ-7007 em alta velocidade. De imediato a equipe iniciou o acompanhamento tático ao referido veículo. O veículo fugitivo, passou a realizar várias ultrapassagens em locais proibidos, transitando em altíssima velocidade (Equipe seguindo a 184 Km/h sem conseguir alcançá-lo).

 

Ao aproximar do posto do Carié, ao avistar a barreira policial montada pela (PRF), os fugitivos tentaram evadir-se por dentro do povoado, até que os mesmos entraram em uma via sem saída. A equipe PRF então realizou a abordagem. No veículo encontravam-se os indivíduos Ronivaldo Bezerra Tenório (Condutor do veículo, INABILITADO) e Francisco Fernandes Alves (Passageiro do veículo).

 

Após revista pessoal e no veículo, foram encontradas 02 Munições no bolso do indivíduo de nome Francisco Fernandes Alves. No veículo foram encontradas mais 05 munições abaixo do banco do passageiro. Após realizar buscas no local da abordagem, a equipe encontrou um revolver Taurus, Número NB905580 (registro VENCIDO e em nome DIFERENTE DO ABORDADO), o indivíduo Francisco Fernandes, confirmou que a arma pertencia a ele. Em nome de Ronivaldo Bezerra Tenório, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Mandado de número 15051-78-2011.8.26.0224.0001, referente ao processo número 15051-78.2011.8.26.0226, pelo crime de Homicídio; Vara de Guarulhos-SP.

 

Em seguida os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.