Prisão foi realizada no município de São José da Tapera, uma pistola 380 e um revólver calibre 38 reforçado foram apreendidos.
Por Ítallo Timóteo | 13 de fevereiro de 2016 às 5:53
Uma operação em conjunto da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) e do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES-7º/BPM) resultou na prisão de duas pessoas que estavam armados com pistola e revólver. A ação foi realizada na cidade de São José da Tapera, sertão alagoano. Os acusados são: Diogevanio Santos de Lima, 34 anos e Manoel João da Silva, 48, eles estavam em posse de uma pistola 380 com 11 munições intactas e um revólver calibre 38 modelo especial reforçado.
De acordo com o Cabo PM Queiroz, comandante da guarnição DELTA da COPES, a equipe juntamente com o PELOPES do 7° – Batalhão de Polícia Militar (7°-BPM) realizavam rondas ostensivas na região, visto que é uma cidade com alto índice de violência, quando perceberam dois homens em atitudes suspeitas.
Ao ser realizada a abordagem, os militares encontram as armas de fogo, os imputados não quiseram tecer detalhes do motivo de estarem armados.
Eles foram presos em flagrante e conduzidos para Delegacia Regional de Polícia (2-DRP) de Santana do Ipanema, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.