Acusados foram presos entre Delmiro Gouveia-AL e Paulo Afonso-BA. Os mesmos foram identificados como José Uenio da Silva Santos e José Paulo Silva dos Santos o ‘Paulo Macaxeira’.
Por Ítallo Timóteo | 3 de abril de 2017 às 19:26

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF/BA) resultou na prisão de dois homens que são suspeitos de praticar vários assaltos na cidade de Delmiro Gouveia no sertão de Alagoas. José Uenio da Silva Santos e José Paulo Silva dos Santos, o ‘Paulo Macaxeira’ foram presos próximo a ponte metálica (João Paulo II) na divisa entre AL e BA.
De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, a dupla é suspeita de praticar diversos assaltos na cidade de Delmiro Gouveia, inclusive foram reconhecidos por algumas vítimas. “Os dois já tem passagens pela polícia, eles são acusados de tráfico de drogas e homicídio.” Disse o delegado.
Os dois estavam em uma motocicleta Honda CG de cor preta e placa JMT-2307/BA, quando foram abordados pelos Patrulheiros. Ambos estavam sem a documentação, na Delegacia de Delmiro Gouveia, foi constatado que José Uenio possuía um mandado de prisão em aberto.
A dupla encontra-se preso à disposição da justiça alagoana.