As motocicletas foram encaminhadas para o pátio da SMTT e só poderão ser liberadas após serem realizados os procedimentos necessários.
Por Anderson Cleyverson | 22 de abril de 2019 às 20:47
Uma ação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) realizada na tarde desta segunda-feira, 22, resultou em 20 motocicletas apreendidas em frente a escolas no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
De acordo com o superintendente Gilberto Pitágoras, os trabalhos foram realizados nas escolas Luiz Augusto Azevedo de Menezes e Vigília Bezerra, com o objetivo de tirar de circulação as motocicletas que estavam sendo conduzidas por menores e com situação irregular.
Os agentes realizaram as ações por volta das 12h50 e 17h, horários de entrada e saída da maioria de alunos do vespertino; moradores parabenizaram o trabalho da SMTT.
As motocicletas foram encaminhadas para o pátio da SMTT e só poderão ser liberadas após serem realizados os procedimentos necessários.