Acusado de ameaçar policial militar é preso durante blitz pela PRF no sertão

Por Redação | 4 de agosto de 2015 às 10:24

774bb955a81e24ffe3f4f5e23f5de178_XLAgentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na noite do último sábado (1º), Vitor Henrique Fortunato de 21 anos, foragido da Justiça. Ele possuía um mandado de prisão em aberto pela comarca de Delmiro Gouveia e foi capturado durante uma fiscalização na BR 423, em Ouro Branco/AL. “Paulista” é acusado de ameaçar um policial militar lotado no 9º – Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia.

 

Segundo os policiais rodoviários federais que participaram da ação, o suspeito estava conduzindo um GM Celta, com placa de Paulo Afonso/BA, quando desobedeceu a ordem de parada dos agentes. Minutos depois foi interceptado e, durante a consulta da sua identidade, o mandado de prisão foi descoberto.

 

A ordem judicial para prendê-lo era da comarca de Delmiro Gouveia/AL e estava relacionada a tráfico de drogas e a porte ilegal de arma de fogo, fatos registrados em março de 2013.

 

Durante a revista pessoal, os policiais ainda encontraram uma tatuagem de palhaço nas costas do acusado, que indicaria, no mundo do crime, alguma participação em mortes de policiais.

 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Delmiro Gouveia.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.