Marcos Maciel Pereira “Marcos Maconha” foi preso após uma ação conjunta entre as Polícias de Alagoas e Pernambuco.
Por Ítallo Timóteo | 15 de março de 2015 às 11:36
Uma operação em conjunto entre a Polícia Civil de Alagoas com a Polícia Militar de Pernambuco resultou na prisão de Marcos Maciel Pereira, vulgo “Marcos Maconha” acusado de assassinar sua companheira a facadas e quase degolar em Mata Grande. A prisão foi realizada na manhã deste domingo (15) em Águas Belas-PE.
Em contato com a reportagem do portal Radar 89, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti contou que após diligências ininterruptas foi descoberto o paradeiro do acusado que estaria homiziado no Povoado Curral Novo zona rural do município.
Cavalcanti ainda contou que há dois dias, policiais civis estavam na cidade pernambucana e na manhã de hoje (domingo) em um trabalho conjunto com o Grupo Tático (GT) da Polícia Militar de Pernambuco conseguiram localizar o individuo e prende-lo.
O acusado foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde ficará a disposição da justiça.
Danilma Camilo Silva conhecida como “Galega”, 21 anos, foi assassinada covardemente no dia 28 de Fevereiro deste ano, em um trecho da BR-316, próximo ao Sítio Riacho Verde em Mata Grande. Relembre o caso clicando (AQUI)