Prisão foi realizada após uma operação entre a Copes e GPM local.
Por Ítallo Timóteo | 1 de agosto de 2015 às 10:52
Policiais Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) com apoio do Grupamento de Polícia Militar da cidade de Canapi conseguiram prender na manhã desta sexta-feira (31), um suspeito de assalto a instituições financeiras em toda a região, Edilson da Rocha Nascimento vulgo “Tiririca” é suspeito de participar da quadrilha do “Neném Limão” que foi encontrado morto na última quinta-feira (30).
De acordo com os policiais que participaram da ação, uma denúncia anônima fez com que o homem fosse preso, as guarnições se deslocaram até uma residência na zona rural e conseguiram prender o homem em flagrante, com ele havia duas espingardas de fabricação caseiras ainda municiadas e uma munição de calibre 38 e uma motocicleta. Além disso o homem estava baleado.
Ainda segundo os policiais, o homem estava na companhia de “Neném Limão” e provavelmente tenha participado da ação contra a Agência do Banco do Brasil na cidade de Jeremoabo no interior da Bahia.
O mesmo foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado por tentativa de homicídio, entenda o motivo.