Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (26). Vítima saia da Caixa Econômica Federal quando foi surpreendida.
Por Ítallo Timóteo | 27 de janeiro de 2016 às 11:31
Uma mulher de 39 anos que reside em Olho D’água do Casado, sertão alagoano foi vítima de uma saidinha de banco na tarde desta terça-feira (26), às 14h em Delmiro Gouveia. O crime aconteceu no calçadão do comércio, segundo a vítima os autores do crime são pré-adolescentes aparentando ter entre 13 a 15 anos, a dupla utilizou uma faca para praticar o assalto.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher teria sacado uma quantia de R$ 1.500,00 reais na Caixa Econômica Federal, onde utilizaria para pagar uma dívida, ao sair da instituição financeira, dois pré-adolescentes de posse de uma faca renderam a vítima e anunciaram o assalto. Em seguida eles fugiram tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi informada Via Copom (telefone) e uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi designada ao local, os militares realizaram buscas, mas ninguém foi capturado.
A vítima procurou a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde registrou a ocorrência. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.