Advogado Aílton Paranhos ingressará com ação cível contra vereador Geraldo Xavier

Por Ítallo Timóteo | 11 de maio de 2015 às 0:49

1374076319_standardO Advogado do prefeito Luiz Carlos Costa “Lula Cabeleira”, Doutor Ailton de Macêdo Paranhos, vai ingressar com uma ação cível e indenizatória e uma ação criminal por calunia e difamação contra vereador Geraldo Xavier.

 

Xavier afirmou em entrevista ao programa Radar 89 na Delmiro (FM) que o advogado é acusado de extorquir quatro prefeitos no estado de Alagoas, inclusive na entrevista o parlamentar teria dito que estava ao lado de um deles, mas não citou o nome. Ouça o áudio (AQUI).

 

Além das ações na justiça, Paranhos entrará também, com uma ação junto à câmara por quebra de decoro parlamentar.
Ailton Paranhos é advogado do prefeito Luiz Carlos Costa “Lula Cabeleira” e é também conselheiro da Ordem dos Advogados Brasileiros (OAB) de Alagoas.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.