Agricultora morre durante acidente entre carro e moto em Piranhas

Por Redação - Radar 89 | 6 de dezembro de 2015 às 8:17

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma agricultora aparentando ter 50 anos morreu em um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta. O fato aconteceu na manhã deste sábado (5), em um trecho da estrada vicinal entre o Povoado Piau (Piranhas) e Inhapi.

 

Segundo informações obtidas com testemunhas, a agricultora seguia na garupa de uma motocicleta em uma das estradas vicinais do Povoado Piau, em Piranhas, sentido a cidade de Inhapi, quando um veículo Volkswagem Gol colidiu na traseira da motocicleta.

 

Um agricultor que acabara de passar na estrada e presenciou o acidente, contou a nossa reportagem que viu o momento da colisão e que a vítima foi arremessada devido ao impacto.

 

“Ela foi arremessada cerca de 10 braças (18,2 metros) e a moto se partiu no meio”, disse.

 

Este mesmo agricultor que presenciou o acidente contou que socorreu a vítima até um posto de saúde do Povoado Piau e chegando lá foi orientado a socorrer a vitima até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCM), em Santana do Ipanema, porém, ao pegar a rodovia AL-220 a vítima não resistiu e entrou em óbito.

 

Ainda segundo testemunhas, o motorista do veículo envolvido no acidente tem deficiência física e alguns movimentos do seu corpo comprometido e após o acidente, fugiu sem prestar socorro. Já o condutor da motocicleta saiu ileso do acidente.

 

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Povoado Piau esteve no local e apreendeu o carro.

 

A delegacia distrital de piranhas deve instaurar um inquérito para apurar as causas deste acidente.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.