Aloísio Chulapa leva experiências para crianças e adolescentes em projeto social

Por Redação - Radar 89 | 5 de março de 2015 às 11:39

bola-do-bemUma ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Secretaria Municipal de Esportes da cidade de Olho d’Água das Flores promove na próxima sexta-feira (6) um encontro marcante para crianças e adolescentes do projeto social “Bolas do Bem”. O evento levará o atacante e campeão mundial pelo São Paulo Futebol Clube, Aloísio Chulapa para o Clube Municipal Industrial Luiz dos Anjos, na cidade.

 

A iniciativa, marcada para acontecer às 19h, tem como objetivo proporcionar às crianças e adolescentes, participantes do projeto social, um contato com profissional e aprenderem com os exemplos de vida que o jogador passará para todos.

 

O projeto social “Bola do Bem: Pé na bola e cabeça na escola” é uma parceria da Prefeitura de Olho d’Água das Flores através das Secretarias de Educação e Esporte que visa à inclusão de crianças e jovens no esporte e na escola. O projeto social é comandado pelo técnico Alysson Dantas que tem uma vasta experiência no meio esportivo e que tem contribuições reconhecidas por todo o país. Atualmente o profissional comanda a equipe do Ipanema (time de futebol da cidade de Santana do Ipanema) no campeonato Alagoano.

 

Para participar do projeto crianças a partir de 8 anos até 16 anos devem estar em dias com seus estudos, devidamente matriculado e ter o compromisso com o esporte. Todos os sábados das 06 horas às 08 horas todos os participantes do projeto se reúnem no campo socyet e fazem trabalhos teóricos e práticos voltados ao esporte, com base no futebol.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.