A notícia do assassinato do policial militar e também locutor do Programa Radar 89 da Delmiro FM, Anael Mohab Gomes, deixou a população pauloafonsina chocada com a brutalidade na qual o mesmo foi vitimado.
Anael Mohab Gomes foi morto na madrugada do último dia 10/03, no Bairro Tancredo Neves III, atingido por seis disparos de arma de fogo.
Mensagens de carinhos foram postadas nas redes sociais, por amigos, familiares e pessoas que admiravam o trabalho de Mohab Gomes.
“Mohab dispensa comentários, quem o conhecia sabia que ele sempre cativou a nossa atenção pelo seu jeito de ser, humilde, de coração bondoso que em suas palavras sempre saíam virtudes e Deus em primeiro lugar, meus sinceros sentimentos pra essa família, perdemos um irmão e grande amigo”. Escreveu Elton James.
Anael Mohab tinha cinco anos de corporação e sua noiva estava grávida. O corpo do policial militar e radialista foi sepultado no dia (11), às 17 horas. Diversas pessoas foram até o local prestar as últimas homenagens.
No facebook, Marcos Aurélio fez um vídeo em homenagem a Mohab, na legenda o mesmo escreveu: “Meu irmão meu amigo Mohab Gomes! Saudades”.