Dois irmãos que já tinham se envolvido em outra confusão voltaram a se estranhar nesta quinta-feira, 1, e um terminou preso pela Polícia Militar e outro ferido com um golpe de faca. A ocorrência foi registrada na Rua da Palma, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, 369 Casas, em Delmiro Gouveia no Alto Sertão de Alagoas.
Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), dois irmãos, cujas iniciais são V. D. L., de 23 anos, e J. C. D. L., de 24 anos, se envolveram em uma luta corporal. Durante o confronto, V. D. L. atacou seu irmão com uma faca, desferindo várias facadas.
A guarnição dos Bombeiros foi a primeira a chegar ao local, iniciando o socorro à vítima. Em seguida, as guarnições da RP 01, RP 02 e do PELOPES chegaram para dar suporte. Durante a operação, os policiais encontraram o suposto autor do ataque, que estava se dirigindo à casa de sua avó, onde a vítima havia tentado se refugiar após o ataque.
Após ser detido, o autor foi levado ao Hospital Regional do Alto Sertão para avaliação médica. Em seguida, foi conduzido à delegacia plantonista para os procedimentos legais. Durante a condução, o suspeito foi algemado em conformidade com a Súmula Vinculante 11 do STF, para evitar fuga e garantir a integridade física dele e dos policiais.