Carro bate em poste, deixa moradores sem energia e caso vai parar na delegacia de Delmiro Gouveia

Mesmo sendo formulado o BO acusando Erivan como o autor do acidente, testemunhas que presenciaram o fato contaram que era jovens que supostamente estavam embriagados.

Por Ítallo Timóteo | 4 de maio de 2015 às 11:12

IMG-20150503-WA0044Um acidente automobilístico foi registrado no início da noite deste domingo, (3), por volta das 19h, na Avenida Linduarte Batista no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia. O motorista Erivan Ramos da Silva, 54 anos, teria perdido o controle do carro e colidido frontalmente com um poste. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

 

Mesmo sendo formulado o boletim de ocorrência acusando Erivan como o autor do acidente, testemunhas que presenciaram o fato contaram a reportagem do portal Radar 89 que o condutor do veículo era um jovem que aparentemente demostrava sintomas de embriaguez, após colidir o carro o rapaz que estava na companhia de outros teriam fugido do local.

 

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi a primeira a chegar ao local e acionou uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) para serem feito os procedimentos cabíveis.

 

Uma equipe da Eletrobrás esteve presente na localidade para remoção do poste que ficou totalmente destruído devido o impacto.

 

Moradores do bairro que ficaram cerca de quatros horas sem energia chegam a bater boca com os jovens que estavam tumultuando os trabalhos para remoção do carro e do poste.

 

Novamente uma guarnição da polícia foi acionada e conduziu os jovens, o suposto motorista e alguns moradores para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia para as providências cabíveis.

 

IMG-20150503-WA0047

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.