Com mais de 47 mil atendimentos, UPA de Delmiro comemora um ano de prestação de serviço

Por Redação - Radar 89 | 14 de dezembro de 2015 às 10:26

foto_12-12-2014_17-23-30_549_UPA_DE_DELMIRO_GOUVEIAAproximadamente 50 mil atendimentos foram realizados na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA) de Delmiro Gouveia durante um ano de funcionamento. Para marcar o aniversário da unidade, celebrado no último sábado (12), a direção realizou um evento comemorativo.

 

O evento contou com a presença do diretor geral Fernando Júnior, diretoria administrativa, coordenadores e colaboradores da unidade, da vice-prefeita Ziane Costa e da secretária de Saúde Geonice Peixoto.

 

A direção da UPA homenageou a vice prefeita Ziane Costa e a secretária de saúde Geonice Peixoto.

 

“Foi um ano de muito trabalho e conquistas. Pois, desde a sua abertura até aproximadamente o mês de setembro, a UPA não recebeu os repasses Federais, e quero destacar o compromisso do prefeito Luiz Carlos Costa, que garantiu a UPA funcionando com os recursos do município.”

 

94528f45-64d6-439c-a500-0e79200168d3

 

São momentos como esse que faz tudo valer a pena, saber que 47.669 usuários foram atendidos de forma humanizada e qualificada e que fizemos a diferença na vida dessas pessoas.” Destacou Geonice Peixoto.

 

Durante um ano, a unidade realizou mais de 47 mil atendimentos, de pacientes de Delmiro, Pariconha, Água Branca, Olhos D’Água e Piranhas.

 

“Há um ano decidimos manter a UPA funcionando mesmo em meio as dificuldades, por que sabíamos da importância desta unidade, não apenas para os delmirenses, mas, para o povo sertanejo.” Disse Ziane Costa.

 

Uma unidade habilitada e qualificada pelo Ministério da Saúde que atende 7 dias por semana as 24h. Tem atendido toda região de forma humanizada e qualificada. Resolvendo os casos de menor complexidade e estabilizando os casos mais graves para que sejam transferidos para serviços de referência com toda a segurança.

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.