COPES apreende dois revólveres e 90 munições com idoso na cidade de Inhapi

Ancião é acusado pela polícia de comercializar a venda de armas e munições naquela região.

Por Ítallo Timóteo | 18 de março de 2015 às 1:08

Crédito: Radar 89
Crédito: Radar 89

Policiais Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) prenderam na tarde desta terça-feira (17), por volta das 17h, Antônio Anízio da Silva, vulgo “Antônio Nogueira”, acusado de comercializar armas e munições. A prisão aconteceu na Rua João Malta de Sá no centro de Inhapi, com o acusado a polícia apreendeu dois revólver e diversas munições.

 

De acordo com a polícia, eram realizadas rondas rotineiras na região quando através de uma denúncia via telefone em que informava que o idoso estaria comercializando armas e munições em sua residência. Os militares foram até a residência e ao adentrar o imóvel com a permissão do proprietário foram encontrados: Um revólver calibre 38 cano longo da marca detective com a numeração raspada; um revólver calibre 38 cano médio de numeração OG300808; cinquenta e seis munições (56) de calibre 38; dezenove (19) munições de calibre 32; e quinze (15) cartuchos de calibre 28 – CBC.

 

Armas e munições foram encontradas no imóvel pertencente ao ancião. Crédito: Radar 89
Armas e munições foram encontradas no imóvel pertencente ao ancião. Crédito: Radar 89

 

 

Ainda de acordo com os policiais as armas foram encontradas no teto da casa e em um birô, o acusado foi preso em flagrante conduzido para Delegacia Distrital de Inhapi, onde foi atuado por posse ilegal de arma de fogo.

 

Em contato com a reportagem do portal Radar 89 o tenente-coronel Joáz Fontes ressaltou que a prisão do ancião e a apreensão das armas e munições é continuação da operação “pente-fino” desencadeada desde o inicio deste mês.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.