COPES prende mulher armada com revólver em Olho D’água do Casado

Por Redação - Radar 89 | 11 de abril de 2015 às 14:20

Cortesia: Radar 89
Cortesia: Radar 89

Uma mulher identificada como Rosimery dos Santos Silva de 36 anos foi presa armada com um revólver calibre 38 pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) na manhã deste sábado (11), na cidade de Olho D’água do Casado, sertão alagoano.

 

De acordo com os policiais, Rosimery teria sido presa após uma mulher identificada como Quitéria Silva de Lima de 29 anos ter acionado a polícia.

 

Quitéria contou durante oitiva que teria ido até a residência de Rosimery para pedir o número do seu telefone, pois a mesma alegava que ela estaria ligando para o seu esposo para dizer que a mesma estava tendo relações fora do casamento, a noticiante conta que a mulher entrou para dentro de casa e quando voltou estava armada e dizendo: “Isso aqui eu comprei para você”. A vítima contou que ela ainda chegou a se aproximar dela com a arma em punho.

 

A polícia foi acionada e rapidamente uma guarnição da COPES chegou ao local e encontrou a mesma com um revólver calibre 38 com três munições intactas.

 

Cortesia: Radar 89
Cortesia: Radar 89

 

Rosimery foi presa em flagrante e conduzida para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde foi atuada por porte ilegal de arma de fogo. Após pagar fiança a mesma foi liberada.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.