Criminosos que invadiram agência dos Correios se entregam à Polícia

Assaltantes foram levados para a sede da Polícia Federal, no bairro do Jaraguá.

Por Cada Minuto | 10 de dezembro de 2015 às 4:14

0e14081e-7cf4-41ca-8c59-e6444812b7b9Os criminosos armados que invadiram a agência dos Correios da Barra de São Miguel  – na tarde de hoje, dia 09 – se entregaram durante a noite, após negociação com as forças policiais. As negociações duraram cerca de três horas.

 

Os suspeitos deixaram o local após exigirem a presença da mãe, da imprensa e de colete à prova de balas. Eles foram levados para a sede da Polícia Federal, no bairro do Jaraguá.

 

O processo de negociação chegou a ser acompanhado pelo próprio secretário de Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça, além de forças da segurança pública.

 

Não foi divulgado o número de reféns. Por enquanto, os criminosos foram identificados apenas como Bruno e o outro como Aluísio.

 

O caso 

 

Um grupo armado que teria tentado assaltar, na tarde desta quarta-feira (09), uma agência dos Correios, na Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas, mantém cerca de 10 pessoas entre funcionários e clientes como reféns, dentro da agência.

 

Segundo informações da assessoria de comunicação dos Correios, a fim de dificultar o trabalho da polícia, os assaltantes teriam desligado as câmeras de monitoramento que filmam ao vivo o movimento do local.

 

Ainda de acordo com a assessoria, cinco pessoas trabalham na unidade – dois carteiros, dois atendentes e o gerente. Em meio às negociações, duas mulheres que estavam no interior da agência foram libertadas antes da rendição. Os grupos de Operações Especiais (Bope), da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit) e da 5ª Companhia Independente (CIA) de Marechal Deodoro também estiveram envolvidos nos trabalhos.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.