CSA vence Clássico das Multidões e garante vaga para a próxima fase

Por Redação com Alagoas 24 horas | 2 de maio de 2021 às 4:00

Foto: Assessoria CSA

Apenas uma partida fechou a oitava e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano na tarde deste sábado (01) e foi justamente mais um ‘Clássico das Multidões’ entre CSA e CRB. Bom para o Azulão que venceu o maior rival, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, assumiu a liderança e de quebra, garantiu a classificação antecipada para às semifinais.

Melhor em campo durante praticamente todo os 90 minutos, o CSA marcou o gol da vitória com Bruno Mota, nos primeiros instantes da segunda etapa. Com o resultado, o Azulão passa a ser primeira colocado com 15 pontos e o CRB vem logo atrás, em segundo com 13. Porém com uma combinação de resultados na última rodada, pode avançar até com derrota.

Alagoano 

Nove times estão participando a primeira fase do Campeonato Alagoano de 2021 em turno único e sistema de pontos corridos. Ao fim de oito rodadas, os quatro melhores avançam para às semifinais do estadual e os dois últimos colocados, que menos somaram pontos, serão rebaixados para a Segunda Divisão do Alagoano de 2021.

O mata-mata – semifinais e final – serão disputados em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade no placar agregado, o time de melhor campanha tem vantagem apenas nas semifinais. Enquanto na final, se isso acontecer, o título será decidido nos pênaltis.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.