“Temos ampliado nossas fiscalizações e todo este trabalho é importantíssimo para a prevenção de acidentes. Importante também ressaltar que nossas ações vendo ganhando resultados positivos em todo o estado”, disse Pitágoras.
Por Anderson Cleyverson | 26 de abril de 2019 às 20:58

No momento em que os esforços da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) se voltam para a conscientização para um trânsito mais seguro e também redução de acidentes, o município de Delmiro Gouveia vem sendo elogiado pelas ações do órgão e também por mais de um ano e três meses sem ocorrências com acidentes fatais.
Lado a lado com os demais órgãos de segurança do município, o trabalho prestado pela SMTT, sob o comando do superintendente Gilberto Pitágoras vêm sendo reconhecido em todo o estado de Alagoas e elogiado por autoridades e também a população.

Em uma palestra realizada na tarde desta sexta-feira, 26, no auditório da UFAL em Delmiro Gouveia, alunos da Escola Estadual Luiz Augusto Azevedo de Menezes participaram do evento e no fim ainda elogiaram as ações educativas realizadas pelos agentes, isso mostra que o trabalho vem sendo realizado com compromisso e dedicação.
Gilberto Pitágoras informou que tem ampliado as fiscalizações e realizado um trabalho integrado com os órgãos de segurança do município; o mesmo expressou se sentir feliz pelos elogios.
“Temos ampliado nossas fiscalizações e todo este trabalho é importantíssimo para a prevenção de acidentes. Importante também ressaltar que nossas ações vem ganhando resultados positivos em todo o estado”, disse Pitágoras.