Delmiro Gouveia: Guarda Municipal prende homem após atear fogo em residência

Adriano Pereira Silva, 27 anos, alegou que estava bêbado, jovem já reincidente; Há alguns anos matou um rapaz em Paulo Afonso – BA.

Por Ítallo Timóteo | 5 de dezembro de 2015 às 13:14

Adriano Pereira, 27 anos. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Adriano Pereira, 27 anos. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

Guardas Municipais de Delmiro Gouveia prenderam na manhã deste sábado (5), um homem identificado como: Adriano Pereira Silva, 27 anos, acusado de atear fogo em uma residência do Conjunto Habitacional 369 casas, o homem ainda tentou fugir, mas foi capturado. Na delegacia ele confessou o crime e alegou que estava sob efeito de álcool.

 

De acordo com o Major PM Leandro, comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), populares teria ido até a sede da segurança municipal para informar que um homem ateou fogo na residência e dentro da casa havia uma mulher com três crianças, rapidamente os GCM’s foram averiguar o fato, e ao chegar constataram a veracidade. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para apagar as chamas.

 

Os guardas iniciaram buscas, e minutos após o sinistro encontraram o autor, ele ainda tentou se evadir mais foi contido pelos agentes de segurança.

 

Equipe que realizou a prisão. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Equipe que realizou a prisão. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

 

O mesmo foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), e durante oitiva foi constatado que o mesmo já reincidente, ele cometeu um homicídio em Paulo Afonso – BA, onde ficou preso por mais de um ano e respondia em liberdade, ele foi autuado por dano ao patrimônio público, e está sob a disposição da justiça.

 

Vídeos: 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.