Delmiro Gouveia registra três óbitos, 21 pacientes internados, 137 suspeitos e 121 casos ativos da covid-19

Por Redação | 1 de junho de 2021 às 19:00

Foto: WTProdutora

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), da cidade de Delmiro Gouveia, emitido nesta terça-feira (1º), aponta que três pessoas morreram em decorrência de complicações da covid-19.

De acordo com as informações obtidas pela redação do portal Radar Notícias, uma dessas mortes ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no último final de semana. Informações sobre os outros dois não foram divulgadas pela SMS.

De acordo com as informações do último Boletim, a cidade registrou 26 novos casos da doença, nas últimas 24h. Com isso, o município chega a 3.140 infectados desde o início da pandemia.

O levantamento aponta que 34 pessoas se recuperaram nas últimas 24h. O número está em 2.931. O Boletim também informa que 5.214 testes já foram descartados para a doença.

As informações também dão conta que a cidade tem 121 casos ativos e 137 suspeitos para a doença. O número de pacientes que estão internados nas Unidades de Saúde subiu para 21.

Casos ativos nos Bairros
Ainda de acordo com o Boletim, o Bairro com maior número de casos ativos é o Centro, com 44. Em seguida, vem o Bairro Novo, com 39 pessoas confirmadas para a doença.

Quando os dados são para destinados para a área rural, o Distrito Barragem Leste lidera o número de casos ativos, com 12 pessoas doentes em decorrência da doença. O Jardim Cordeiro vem em seguida, com nove infectados.

Na última sexta-feira (29), a gestão da cidade emitiu um novo decreto, com novas medidas para tentar frear a doença. As medidas seguem até o próximo dia 10.

Confira o decreto que está em vigor na cidade 

Decreto 42.2021 Covid

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.